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FAQ

Perguntas Frequentes

1. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pix, boleto e cartão de crédito (até 3 parcelas sem juros! 💛).

2. Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com sua localização e a forma de envio escolhida. Você pode verificar o prazo estimado no momento da finalização da compra.

3. Como posso acompanhar o envio do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado e enviado. Você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega.

4. Qual é a política de trocas e devoluções?

Disponibilizamos uma Políticia de Troca e Devolução  em nosso site para auxiliar no processo. Caso precise trocar, entre em contato conosco pelo e-mail solunaclothingconcept@gmail.com. A primeira troca é por nossa conta, exceto para produtos em promoção. O prazo para trocas de produtos com defeito é de 90 dias corridos a partir da data de recebimento, e para devoluções, 7 dias corridos. Os produtos devem estar sem uso, não lavados e sem odores.

5. Os produtos possuem garantia?

Sim, caso o produto apresente algum defeito, ele poderá ser trocado dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data de emissão da Nota Fiscal, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Após o recebimento do produto, a equipe Soluna terá um prazo de 5 dias úteis para analisar a peça e retornar por e-mail com as próximas orientações.

6. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato conosco pelo telefone (11) 91546-9616 ou pelo e-mail solunaclothingconcept@gmail.com

Em caso de dúvida, 

A equipe Soluna Clothing Concept está aqui para te ajudar! 🌝🌛

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