FAQ
Perguntas Frequentes
1. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pix, boleto e cartão de crédito (até 3 parcelas sem juros! 💛).
2. Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega varia de acordo com sua localização e a forma de envio escolhida. Você pode verificar o prazo estimado no momento da finalização da compra.
3. Como posso acompanhar o envio do meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado e enviado. Você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega.
4. Qual é a política de trocas e devoluções?
Disponibilizamos uma Políticia de Troca e Devolução em nosso site para auxiliar no processo. Caso precise trocar, entre em contato conosco pelo e-mail solunaclothingconcept@gmail.com. A primeira troca é por nossa conta, exceto para produtos em promoção. O prazo para trocas de produtos com defeito é de 90 dias corridos a partir da data de recebimento, e para devoluções, 7 dias corridos. Os produtos devem estar sem uso, não lavados e sem odores.
5. Os produtos possuem garantia?
Sim, caso o produto apresente algum defeito, ele poderá ser trocado dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data de emissão da Nota Fiscal, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Após o recebimento do produto, a equipe Soluna terá um prazo de 5 dias úteis para analisar a peça e retornar por e-mail com as próximas orientações.
6. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco pelo telefone (11) 91546-9616 ou pelo e-mail solunaclothingconcept@gmail.com
Em caso de dúvida,
A equipe Soluna Clothing Concept está aqui para te ajudar! 🌝🌛